segunda-feira, 30 de maio de 2016

Polícia Militar de Bambuí prende homem por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo‏

No dia 25 de maio, policiais militares de Bambuí, após receberem informação de que um indivíduo bastante conhecido no meio policial estaria de posse de uma mochila com drogas e arma de fogo e adentrado no ônibus da empresa TranSimão com destino à Belo Horizonte pela BR 354.
De imediato os militares deslocaram para a rodovia, interceptando o ônibus no trevo da Cidade de Tapiraí, onde localizaram e abordaram o suspeito, um homem de 34 anos e, após realizarem uma vistoria na mochila, foi encontrado e apreendido pelos policiais 01 revólver calibre .32, municiado com 05 cartuchos intactos do mesmo calibre; 01 pedra grande de crack; 01 telefone celular e R$ 187,75 em dinheiro.
O homem foi preso em flagrante delito e conduzido para a Delegacia Regional da Polícia Civil da cidade de Formiga juntamente com a arma de fog e demais materiais ilícitos apreendidos, onde teve sua prisão ratificada pela autoridade policial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não pratique a incitação ao crime, emita sua opinião, concorde ou discorde livremente. Comentários com ofensas pessoais serão removidos!