terça-feira, 17 de maio de 2016

Polícia Militar de Formiga prende mais um homem por tráfico de drogas na cidade‏

No dia 16 de maio, policiais militares de Formiga, enquanto realizavam o patrulhamento pelo bairro Nosso Senhora Aparecida, ao passarem pela Rua Professor Antônio Costa Leite, avistaram um indivíduo em atitudes suspeitas.
Abordado o suspeito, ele foi identificado com um homem de 20 anos, indivíduo bastante conhecido no meio policial por seus constantes envolvimentos com o tráfico de drogas na região.Dessa forma ele foi submetido à busca pessoal, tendo os militares, localizado e apreendido com ele 01 tablete de maconha.
Diante da situação de flagrância, os policiais deslocaram com o suspeito até a sua residência e durante busca domiciliar encontraram mais 01 tablete de maconha, 11 pedras de crack prontas para o comércio, R$208,00 reais em dinheiro, 02 telefones celulares e 02 rolos de papel alumínio utilizados para embalar entorpecentes.
Ao final da ação policial, o homem foi preso em flagrante delito por tráfico de drogas, sendo ele conduzido para a Delegacia da Polícia Civil junto com as drogas e demais objetos apreendidos, onde a autoridade policial ratificou a sua prisão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não pratique a incitação ao crime, emita sua opinião, concorde ou discorde livremente. Comentários com ofensas pessoais serão removidos!