segunda-feira, 30 de maio de 2016

Polícia Militar prende adolescente que assaltou posto de combustível em Bambuí‏

No dia 25 de maio, policiais militares da cidade de Bambuí compareceram ao posto Girassol, que fica localizado na Avenida Indalésio Álvares Gonzales, no bairro Centenários, onde a vítima, um homem de 26 anos, disse aos policiais que foi surpreendido por um indivíduo trajando bermuda jeans e blusa de frio com capuz preto, o qual de posse de uma faca, anunciou o assalto, roubando cerca de R$250,00 reais. Segundo informações, o autor do assalto seria um menor infrator conhecido no meio policial por seus vários envolvimentos com crimes, sendo este menor morador da Zona Rural do município.
Durante o rastreamento os militares obtiveram informações sobre a possível localização do autor do delito, sendo que o denunciante teria dito que ele estaria próximo de sua residência, que fica na Zona Rural da cidade.
De imediato os policiais deslocaram para local e após vários levantamentos, conseguiram localizar e identificar o autor do assalto e durante conversa com ele, este disse aos militares que realmente praticou o assalto e os levou onde ele havia escondido o dinheiro.
Segundo ainda o menor infrator, após o assalto, ele dispensou a faca jogando-a em um matagal, não sabendo precisar o local exato. Assim sendo, ele foi apreendido em flagrante delito e conduzido para a Delegacia da Polícia Civil onde foi repassado para a autoridade policial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não pratique a incitação ao crime, emita sua opinião, concorde ou discorde livremente. Comentários com ofensas pessoais serão removidos!