terça-feira, 31 de maio de 2016

Polícia Militar prende dois homens e uma mulher por tráfico de drogas em Formiga‏

No dia 24 de maio, policiais militares da cidade de Formiga, durante o patrulhamento pela Rua Vereador José Higino Filho, no bairro Nossa Senhora de Lourdes, avistaram 02 motocicletas estacionadas na entrada da Fazenda Pieroni, sendo verificado a presença de 02 homens e 01 mulher, em atitudes suspeitas.
Imediatamente eles foram abordados, porém, ao perceberem a aproximação da viatura policial, um dos suspeitos dispensou algo. Procedida à abordagem dos suspeitos, os policiais encontraram e apreenderam com eles 04 buchas de maconha, 01 dechavador e fragmentos de drogas prontos para o consumo.
Diante dos fatos, os suspeitos, incluindo a mulher, foram presos e conduzidos à Delegacia de Polícia juntamente com o material apreendido, sendo eles repassados para a autoridade policial competente. Os veículos dos suspeitos também foram apreendidos e removidos para o pátio de um socorro credenciado na cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não pratique a incitação ao crime, emita sua opinião, concorde ou discorde livremente. Comentários com ofensas pessoais serão removidos!