segunda-feira, 30 de maio de 2016

Polícia Militar prende homem e apreende um fuzil em Formiga‏

No dia 25 de maio, a equipe Tático Móvel de Formiga, recebeu informação via Centro de Operações da Unidade de que um indivíduo não identificado estaria efetuando disparos de arma de fogo no bairro Jardim Montanhês.
Rapidamente os militares foram para o local da denuncia e ao chegarem à Rua W, visualizaram um indivíduo suspeito transitando pela via pública portando uma arma de fogo longa, semelhante a um fuzil. Ao perceber a presença policial, o suspeito correu em direção a uma mata onde dispensou a arma de fogo.
Os policiais saíram em perseguição do suspeito, conseguindo interceptá-lo e abordá-lo, sendo ele identificado como um homem de 26 anos. Com apoio de outros policiais militares do turno, foi iniciada busca pela mata e localizado um fuzil cal. 7.62 municiado com 01 cartucho deflagrado de mesmo calibre.
Ao final da ação policial, o homem foi preso em flagrante delito e arama apreendida, sendo ele conduzido para a Delegacia da Polícia Civil da cidade, onde ele foi repassado para a autoridade policial que ratificou a sua prisão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não pratique a incitação ao crime, emita sua opinião, concorde ou discorde livremente. Comentários com ofensas pessoais serão removidos!