quarta-feira, 11 de maio de 2016

Polícia Militar prende homem por posse, uso de drogas e receptação, na cidade de Arcos‏


No dia 10 de maio, policiais militares de Arcos enquanto realizavam o patrulhamento pela cidade, ao passarem pela Avenida Magalhães Pinto, no bairro Brasília, depararam com um indivíduo de 24 anos que ao perceber a presença dos militares se mostrou totalmente nervoso.
Imediatamente ele foi abordado e submetido a uma busca pessoal onde os policiais encontraram e apreenderam com ele 01 bucha de maconha que estava escondida em suas roupas íntimas, bem como 01 telefone celular que ele portava, que uma mulher alegou ter perdido. Como o cidadão não declarou a origem do celular, o aparelho foi apreendido, sendo apreendido ainda a quantia de  R$ 349,20 reais em dinheiro.
Ao final da ação policial o autor foi preso e conduzido para a Delegacia da Polícia Civil da cidade, junto com a droga, dinheiro e telefone celular apreendido, onde ele foi repassado para a autoridade policial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não pratique a incitação ao crime, emita sua opinião, concorde ou discorde livremente. Comentários com ofensas pessoais serão removidos!