segunda-feira, 30 de maio de 2016

Polícia Militar prende homem por tráfico de drogas em Formiga‏

No dia 27 de maio, policiais militares da cidade de Formiga, durante o patrulhamento pela Rua São Luiz Gonzaga, avistaram um indivíduo em uma motocicleta parada em frente à residência de uma mulher bastante conhecida no meio policial por seu envolvimento com o tráfico de drogas na cidade. Imediatamente o indivíduo suspeito foi abordado e identificado como sendo um homem de 39 anos, que foi submetido à uma busca pessoal, tendo os policiais encontrado e apreendido com ele 01 tablete de maconha.
            Sabendo que o suspeito abordado também já esteve envolvimento com o tráfico de drogas, os militares foram até a residência da mulher também suspeita de estar praticando tráfico de drogas, sendo realizada uma busca domiciliar em sua casa, onde os policiais também encontraram e apreenderam aproximadamente 40 gramas de maconha, 01 balança de precisão, vários saquinhos de “chup-chup” utilizados para embalar drogas, 03 notebooks e 01 pote cheio de moedas totalizando R$142,80 reais.
            Em continuidade da ação policial, os militares deslocaram até a residência do suspeito abordado inicialmente e durante busca domiciliar, foram encontrados e apreendidos várias  folhas de cheques de procedência duvidosa em nome de outras pessoas, 01 pedra considerável de cocaína e R$615,00 reais em dinheiro, além de ser realizada também a apreensão da motocicleta Honda CG 150 Fan, de cor vermelha e placa HMD-2861.
Ao final da ação policial, o autor foi conduzido preso em flagrante, para a Delegacia de Polícia, junto com a droga e os demais objetos apreendidos, onde a autoridade policial ratificou à sua prisão. A mulher também suspeita de estar traficando drogas, não foi localizada pelos militares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não pratique a incitação ao crime, emita sua opinião, concorde ou discorde livremente. Comentários com ofensas pessoais serão removidos!