segunda-feira, 30 de maio de 2016

Polícia Militar prende homem por tráfico de drogas em Pimenta‏

No dia 25 de maio, policiais militares da cidade de Pimenta, durante a realização do policiamento diário na área central da cidade, ao passarem pela Avenida JK, depararam com um homem de 39 anos, em atitudes suspeitas.
Como já havia denúncias de que havia um indivíduo que vinha praticando furtos em estabelecimentos comerciais e residências da área central, os policiais solicitaram ao indivíduo suspeito que os acompanhasse até a Delegacia de Polícia para averiguação. Que ao ser procedido busca pessoal e nos pertences do suspeito, os policiais encontraram e apreenderam com ele R$415,80 reais, 03 telefones celulares; 03 bermudas; 01 perfume Kaiak; 01 perfume Vodka; 01 carregador de celular, diversos gêneros alimentícios e 14 buchas de maconha.
Durante o registro da ocorrência policial na Delegacia, compareceram ao local, pessoas que se diziam vítimas de furto, tendo as tais vítimas reconhecido os produtos apreendidos como relataram que os produtos recuperados pelos militares seriam produto de furto.
O homem foi preso em flagrante e repassado para a autoridade policial competente junto com a droga e demais objetos apreendidos, sendo ratificada a sua prisão pela autoridade policial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não pratique a incitação ao crime, emita sua opinião, concorde ou discorde livremente. Comentários com ofensas pessoais serão removidos!