terça-feira, 17 de maio de 2016

Polícia Militar prende mais um homem e outro menor por tráfico de drogas no Centro de Formiga‏

Durante a tarde do dia 16 de maio, policiais militares do 63º BPM, enquanto realizavam o patrulhamento pela área central da cidade, depararam com dois indivíduos que ao perceberem a presença policial demonstraram nervosismo e aceleraram o deslocamento, gerando suspeição.
Imediatamente eles foram abordados sendo constatado que se tratava de um homem de 22 anos e um adolescente de 16 anos de idade. Eles foram submetidos a uma busca pessoal  e durante a ação policial eles continuavam demonstrando nervosismo e tremendo, além de exalarem um forte odor de maconha. Tendo em vista que o local da abordagem era impróprio para uma busca pessoal minuciosa, os envolvidos foram colocados dentro da viatura para serem submetidos a uma busca adequada, em local apropriado.
Durante o deslocamento, os militares surpreenderam o momento em que o autor passou um pequeno envólucro para o menor infrator que o escondeu dentro de sua calça. Durante a busca pessoal  e, ao procedermos a busca minuciosa no menor infrator, os policiais encontraram e apreenderam com ele 01 bucha de maconha acondicionada em um pedaço de plástico. Com o autor, os militares encontraram e apreenderam R$ 60,70 reais, além de 02 telefones celulares e 01 fone de ouvido.
Ao final da ação policial, o autor foi preso, o menor apreendido e ambos foram levados para a Delegacia da Polícia Civil junto com a droga e demais objetos apreendidos onde foram repassados para a autoridade policial. Um irmão do menor infrator acompanhou toda a ocorrência como responsável legal por ele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não pratique a incitação ao crime, emita sua opinião, concorde ou discorde livremente. Comentários com ofensas pessoais serão removidos!