terça-feira, 24 de maio de 2016

Polícia Militar prende mulher por tráfico de drogas em Formiga‏


No dia 22 de maio, policiais militares de Formiga, durante o patrulhamento pela Avenida Geraldo Almeida,  no bairro Jardim das Oliveiras, abordaram uma motocicleta Honda CB 300 de cor  vermelha, conduzida pela autora, uma mulher 27 anos, a qual apresentava bastante nervosismo.
Diante a da situação e do conhecimento por parte dos militares do envolvimento dela com o tráfico de drogas, os militares determinaram que a autora retirasse todos os objetos que se encontravam no bolso de sua bermuda, sendo que a mesma entregou 01 tablete de maconha e R$102,00 reais em dinheiro.
Diante do flagrante, os militares deslocaram até a residência da autora onde localizaram em seu quarto mais 01 tablete de maconha, 01 bucha de maconha  e R$200,00 reais em dinheiro, além de 01 pote contendo sementes de maconha, 02  folhas da mesma droga e 01 caderneta contendo anotações como nomes e valores em suas frentes.
Questionada sobre a origem do material, a autora disse que adquiriu a droga de outro indivíduo, o qual possui passagens por tráfico de drogas. A autora disse ainda que uma mulher e seu irmão chamado  estavam juntos no momento da compra do entorpecente. Entretanto, nenhum dos citados foi localizado.
Ao final da ação policial a autora foi presa em flagrante delito sendo conduzidos para a Delegacia da Polícia Civil junto com a droga, dinheiro e demais objetos apreendidos onde foi repassada para a autoridade policial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não pratique a incitação ao crime, emita sua opinião, concorde ou discorde livremente. Comentários com ofensas pessoais serão removidos!