quinta-feira, 16 de junho de 2016

POLÍCIA MILITAR APPREENDE MENOR AUTOR DE ESTUPRO DE VULNERÁVEL EM PIMENTA

DATA: 13/06/2016 HORA: 19H00MIN
LOCAL: RUA JOÃO LOPES, Nº 10, BAIRRO SANTA MARIA, EM PIMENTA

OBS: release segue sem registro fotográfico, pois tanto autor como vítima são menores de idade. Além disso, neste tipo de crime, é importante preservarmos ao máximo a vítima.

Ontem, dia 14/06/2016, Polícia Militar foi acionada na cidade de Pimenta, pois segundo o solicitante, um homem de 37 anos, sua sobrinha, uma menor de 14 anos de idade que apresenta problemas mentais, teria sofrido abuso sexual praticado por um menor de 17 anos de idade. 

Segundo o solicitante, a tutora e avó da vítima, uma Senhora de 58 anos de idade, que é sogra do solicitante, no dia 14/06/2016, pela manhã, esta teria notado que a menor se mostrava nervosa e ansiosa. Ao perguntar à menina o que estava acontecendo, esta disse que estava na Rua, quando o menor infrator chegou em uma bicicleta e perguntou o nome dela, que após dizer, o menor se identificou e perguntou se ela queria se encontrar com ele mais tarde ali próximo. Que a vítima aceitou o convite, e o autor marcou às 19:00 horas daquele mesmo dia, para ela o esperar em uma casa em construção  na Rua João Lopes, S/Nº. Conforme combinado, a vítima foi até o local, encontrou com o menor, que passou a beijá-la. Em seguida, o menor infrator a perguntou se ela era virgem, ao que ela respondeu que sim e ele então praticou conjunção carnal com ela. Passados alguns minutos, o autor pediu que a vítima vestisse sua roupa e foram embora.

Após tomarem ciência das características do menor infrator, os militares iniciaram o rastreamento e o localizaram, realizando então sua fizeram a apreensão em flagrante. Na ocasião, o menor confessou o crime e foi conduzido à delegacia de polícia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não pratique a incitação ao crime, emita sua opinião, concorde ou discorde livremente. Comentários com ofensas pessoais serão removidos!