quinta-feira, 2 de junho de 2016

Polícia Militar apreende veículo e produtos referentes ao contrabando de cigarros na cidade de Pimenta‏


No dia 01 de junho, policiais militares da cidade de Pimenta, durante o patrulhamento pela cidade, depararam com um veículo caminhonete Toyota Hilux, de cor prata, transitando pela cidade estando os ocupantes do veículo se comportado de maneira suspeita ao perceberem a aproximação da viatura policial.
Pelo fato de estar havendo algumas denuncias de que um veículo semelhante estar sendo utilizado  para contrabando de cigarros e que seus condutores poderiam estar armados com arma de fogo, os militares  decidiram abordar o veículo.
Os policiais determinaram ao condutor que parasse o veículo, tendo ele não acatado a ordem dos militares e evadiu mas foi perseguido e alcançado pelos policiais que conseguiram abordá-lo. Durante a abordagem, o condutor da caminhonete, um homem de 29 anos, recusava a se colocar na posição para ser submetido á busca pessoal e saiu correndo adentrando em um matagal . mesmo com o reforço no policiamento, os militares adentraram no matagal, porém, não localizaram o suspeito que havia evadido.
Dentro da caminhonete, foram apreendidos vários materiais de procedência duvidosa, além de um coldre de arma de fogo contendo  05 munições de cal .38, mas a arma não foi localizada. Foram ainda apreendidos várias folhas de cheques, preenchidos com altos valores, R$662,00 reais, 03 cédulas da moeda americana(dólar), 03 agendas com nomes de clientes e valores  da venda de produtos do Paraguai. A caminhonete também foi apreendida e removida para o pátio do socorro credenciado na cidade.
Ao final da ação policial, todo material apreendido foi levado para a Delegacia da Polícia Civil onde foi repassado ao detetive de plantão.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não pratique a incitação ao crime, emita sua opinião, concorde ou discorde livremente. Comentários com ofensas pessoais serão removidos!