quinta-feira, 9 de junho de 2016

Polícia Militar de Minas Gerais comemora 241 anos 


A Polícia Militar, cujas origens históricas remontam ao ano de 1775, comemora mais um ano de existência no dia 9 de junho do corrente ano, data de criação da mais antiga fração de tropa paga de Minas Gerais, destinada à atividade de segurança pública.

O policial militar tem a paz social como um de seus sonhos e ideais, e caminha de mãos dadas com os cidadãos, zelando para que reine sempre o respeito aos direitos humanos, a dignidade e a harmonia, e a busca constante da sensação de ambiente mais seguro. Com orgulho e satisfação, exerce suas atividades respeitando valores como a lealdade, a disciplina, a ética, a justiça, a hierarquia e a representatividade.

Trabalha diuturnamente somando esforços junto à comunidade para aumentar, cada vez mais, a sensação de segurança da sociedade a que pertence, e a quem tem a honra de servir.

A todos os policiais militares de Minas Gerais o nosso respeito, admiração e agradecimento pelo trabalho prestado em prol do cidadão.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não pratique a incitação ao crime, emita sua opinião, concorde ou discorde livremente. Comentários com ofensas pessoais serão removidos!