sexta-feira, 17 de junho de 2016

POLÍCIA MILITAR E COMERCIANTES SE REUNEM PARA A CRIAÇÃO DA REDE DE COMERCIANTES PROTEGIDOS DA CHAPADA

DATA: 17/06/2016 HORA: 18H30MIN

LOCAL: QUARTEL DO 63º BATALHÃODA POLÍCIA MILITAR – FORMIGA/MG

Comerciantes da microrregião da “Chapada” se reuniram ontem com a Polícia Militar, para darem início à implantação da Rede de Comerciantes Protegidos nas avenidas Abílio Machado e Brasil, em Formiga.
A reunião foi coordenada pelo 2º Ten Rodrigo e contou com a participação de 40 comerciantes, fazendo-se presente, também, uma representante da ACIF/CDL.
Na oportunidade, Ten Rodrigo demonstrou aos presentes o funcionamento da rede, os critérios para sua criação e condições para seu bom funcionamento. Os comerciantes fizeram sugestões e apresentaram demandas de segurança pública para a área comercial da “Chapada”.
Ajustou-se, ainda, uma segunda reunião para julho, bem como se iniciou o planejamento de ações de polícia comunitária e de prevenção criminal para os locais em que está sendo implantada a nova rede de comerciantes de Formiga.
Segundo o Ten Rodrigo, os comerciantes demonstraram bastante preocupação com a segurança em seus locais de trabalho e interesse em desenvolverem ações para que todos possam ter maior tranquilidade na região, se dispondo a participarem ativamente das ações de prevenção criminal que serão implantadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não pratique a incitação ao crime, emita sua opinião, concorde ou discorde livremente. Comentários com ofensas pessoais serão removidos!