quinta-feira, 16 de junho de 2016

POLÍCIA MILITAR PRENDE DOIS IRMÃOS POR TRÁFICO DE DROGAS NO BAIRRO SÃO LUIS, EM FORMIGA

DATA: 15/06/2016 HORA: 22H25MIN
LOCAL: NA RUA JOSÉ EUFRÁSIO DE CARVALHO, BAIRRO SÃO LUIZ, EM FORMIGA

Durante patrulhamento, militares do Tático Móvel do 63º Batalhão da Polícia Militar perceberam que dois homens apresentaram atitude suspeita, razão pela qual a equipe abordou os dois suspeitos, um de 29 anos e outro de 25 anos de idade, com os quais encontraram facas e drogas.

Ao iniciarem a abordagem, o autor de 29 anos levou a mão à cintura e retirou uma faca, que jogou no chão imediatamente e levou a outra mão ao bolso de sua blusa e jogou algo fora, que na sequência foi constatou-se serem 04 (quatro) pedras de crack.

Ao realizarem busca pessoal nos autores, os policiais militares encontraram com o autor de 25 anos, uma faca.

Em conversa com os autores, estes não souberam explicar a razão de portarem as facas.

Em diligência complementar, os militares realizaram busca domiciliar na residência dos autores, e encontraram no quarto do autor de 29 anos 05 (cinco) tabletes de maconha, uma réplica de arma de fogo e um soco inglês artesanal. Os autores, juntamente com o material apreendido foram encaminhados para a delegacia de polícia, onde foi ratificado o flagrante para posterior encaminhamento à penitenciária.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não pratique a incitação ao crime, emita sua opinião, concorde ou discorde livremente. Comentários com ofensas pessoais serão removidos!