segunda-feira, 20 de junho de 2016

POLÍCIA MILITAR PRENDE MAIOR E APREENDE MENOR POR TRÁFICO DE DROGAS



DATA: 07/06/2016 HORA: 22H38MIN
LOCAL: AVENIDA WILSON JOSE BARBOSA NO. S/N, CIDADE NOVA, EM FORMIGA

Ao verificarem uma denúncia anônima, policiais militares abordaram um homem de 18 anos e um adolescente de 16 anos de idade, ambos conhecidos no meio policial por envolvimento com o tráfico de drogas e porte ilegal de arma.

Ao avistarem os militares, os suspeitos tentaram fugir, mas foram impedidos e,  durante  a abordagem e busca pessoal no maior, foi encontrado dentro de sua pochete, 04 (quatro) papelotes de cocaína e a quantia de R$60,00 reais, 01 (um) invólucro plástico contendo uma 42 (quarenta) pedras de  crack, 01 (um) cordão de prata, 01 (um) brinco,  01 (um) 02 (dois) aparelhos de celulares de marcas diferentes, 01 (um) invólucro plástico, contendo 110 (cento e dez) pedras de crack, totalizando 152 (cento e cinquenta e duas ) pedras de crack.

O menor foi apreendido, o autor foi preso em flagrante delito, e também a mãe do menor foi presa por tentar impedir a ação dos policiais.

Todos os envolvidos foram levados, juntamente com os materiais apreendidos, para a delegacia de polícia. Após ouvidos, o menor e sua mãe foram liberados. Quanto ao maior, foi ratificada sua prisão em flagrante, sendo encaminhado para a penitenciária. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não pratique a incitação ao crime, emita sua opinião, concorde ou discorde livremente. Comentários com ofensas pessoais serão removidos!