quinta-feira, 16 de junho de 2016

POLÍCIA MILITAR REALIZOU 150 PRISÕES NO MÊS DE MAIO EM FORMIGA

O balanço operacional do 63º Batalhão da Polícia Militar comprova que a corporação está cumprindo com muita efetividade sua missão constitucional, pois em maio, os militares que trabalham em Formiga realizaram 150 (cento e cinquenta) prisões de autores de crimes e contravenções penais.
Das prisões realizadas pela Polícia Militar em Formiga no mês de maio, 14 (quatorze) foram por tráfico ilícito de drogas, 13 (treze) foram decorrentes de crimes considerados violentos (como roubo, homicídio etc), 10 (dez) foram por furto e 113 por outros crimes/contravenções.
Ainda no mês de maio, os militares de Formiga recuperaram 05 (cinco) veículos que foram furtados/roubados e removeram 88 (oitenta e oito) veículos pela prática de infrações de trânsito.
Por fim, no mês passado, foram lavrados 594 (quinhentos e noventa e quatro) Autos de Infração de Trânsito (AITs) na cidade das areias brancas, sendo confeccionados 553 (quinhentos e cinquenta e três) Registros de Evento de Defesa Social – REDS (Boletim de Ocorrência).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não pratique a incitação ao crime, emita sua opinião, concorde ou discorde livremente. Comentários com ofensas pessoais serão removidos!