segunda-feira, 20 de junho de 2016

POLÍCIA MILITAR REGISTRA OCORRÊNCIA DE ESTUPRO DE ADOLESCENTE DE 14 ANOS EM FORMIGA

DATA: 17/06/2016 HORA: 09H08MIN
LOCAL: RUA LINDOLFO COLOR, BAIRRO VILA OPERÁRIA SÃO JOSÉ, EM FORMIGA

Atendendo a acionamento via 190, militares deslocaram para o local indicado na chamada e, ao se aproximarem, perceberam que um suspeito, identificado como um homem de 22 anos de idade, conhecido no meio policial pela prática de furtos e envolvimento com drogas, deixou o local e se embrenhou em um matagal.
Imediatamente, os policiais seguiram para o endereço do acionamento e encontraram uma adolescente de 14 anos de idade deitada em um colchão. Ao ser acordada pelos policiais, a adolescente aparentava ter consumido drogas. Segundo a menor, o autor fizera com que ela consumisse cocaína até dormir e estaria sentindo dores na região genital, suspeitando que o autor e outros homens que estavam na residência pudessem ter abusado dela, mas não se lembra quem eram esses outros homens ou quantos seriam.
Na sequência, os militares levaram a vítima até o pronto socorro, onde foi submetida a exame de corpo de delito e entregue aos pais, que foram orientados sobre como proceder neste caso.
A Polícia Militar lavrou o devido REDS (Registro de Evento de Defesa Social) e encaminhou para a Polícia Civil, já indicando quem é o autor que estava presente no local.
A Polícia Civil deverá investigar o caso, a fim de esclarecer melhor os fatos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não pratique a incitação ao crime, emita sua opinião, concorde ou discorde livremente. Comentários com ofensas pessoais serão removidos!