segunda-feira, 20 de junho de 2016

POLÍCIA MILITAR PRENDE HOMEM POR MANTER SUA EX-ESPOSA EM CÁRCERE PRIVADO, DESOBEDIÊNCIA E RESISTÊNCIA

DATA: 19/06/2016  HORA: 11H25MIN
LOCAL: BAIRRO  MARINGÁ, EM FORMIGA (NOME DA RUA OMITIDO PARA PRESERVAR A VÍTIMA)

Após acionamento feito por um Sr de 47 anos de idade, de que o autor, um homem de 29 anos estaria mantendo sua ex-esposa e filha do solicitante, uma mulher de 26 anos de idade, em cárcere privado, policiais militares foram até o local para averiguar a situação e, ao chegarem ao endereço indicado na chamada, depararam com o autor de 29 anos de idade bastante nervoso.

Ao proferirem ordem para que o autor se posicionasse para busca pessoal, este desobedeceu e agrediu com socos o solicitante (Sr de 47 anos), recebendo, imediatamente, voz de prisão, oportunidade em que passou a resistir à atuação policial, agredindo os policiais militares, que tiveram que fazer uso de força para conter o autor e realizar sua prisão, que ainda ameaçou os policiais de morte.

Após a contenção do autor, a vítima informou que seu ex-marido, por volta das 09h30min chegou em sua casa com o argumento de retirar algumas roupas e outros objetos que estavam na residência, mas exaltou-se e passou a ameaça-la e a impedir que saísse da casa. Esclareceu que, durante a discussão, seu primo, um homem de 23 anos de idade, esteve no local para tentar acalmar e conter o autor, porém não conseguiu, pois este se armou com um facão e o ameaçou, fazendo com que recuasse e aguardasse a chegada da polícia.

Ainda segundo a vítima, na sequência, o autor apontou o facão na direção da vítima e proferiu mais ameaças, afirmando que se ela se separasse dele ele iria mata-la. O autor manteve a vítima em cárcere privado por aproximadamente uma hora, até que, com a chegada da polícia militar, ela conseguiu se desvencilhar e sair da casa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não pratique a incitação ao crime, emita sua opinião, concorde ou discorde livremente. Comentários com ofensas pessoais serão removidos!