sexta-feira, 24 de junho de 2016

POLÍCIA MILITAR PRENDE TRÊS HOMENS POR LATROCÍNIO

DATA: 23/06/2016 HORA: 17H00MIN
LOCAL: A AÇÃO POLICIAL TEVE INÍCIO EM FORMIGA, COM DESDOBRAMENTOS EM PIMENTA E PIUMHI

Verificando informações recebidas através do 190, militares compareceram à Rua BOLÍVIA, 03, Bairro OURO NEGRO, onde havia solicitações de moradores que alegavam que havia um veículo FIAT PÁLIO WEEKEND prata, placa OXI-2175, PIUMHI/MG, parado na via e que tal automóvel poderia ser da vítima de 73 anos de idade, taxista em PIUMHI/MG e que se encontrava desaparecido desde a manhã do dia 22, na última quarta-feira.

No local, as informações foram confirmadas. O veículo estava trancado e, conforme relato que uma testemunha, foi deixado ali por um indivíduo alto, magro, cabelos longos e com as roupas sujas, sendo uma blusa de manga comprida listrada e calça jeans.

Na sequência, os militares iniciaram o rastreamento, a fim de localizar o suspeito, conseguindo abordar e identificado como um homem de 25 anos de idade que, a princípio, negou que estivesse na condução do veículo, mas após ser reconhecido por uma testemunha e ter sido localizado com o mesmo o aparelho celular da vítima, confessou que encontrava-se em PIUMHI/MG, juntamente com 02 (dois) comparsas, um homem de 34 e outro de 40 anos de idade, fazendo uso de drogas e, em determinado momento, solicitaram uma corrida à vítima e, durante o trajeto, próximo ao POSTO BRAIZINHO, ainda em PIUMHI/MG, um dos comparsas anunciou o assalto e roubou cerca de R$2.000,00 (dois mil reais) em dinheiro, determinando à vítima que seguisse pela Rodovia MG-050 sentido à cidade de PIMENTA/MG.

Segundo o autor, já no trevo da MG-050 com a Rodovia MG-170, os autores outros autores levaram a vítima até um cafezal, enquanto o mesmo conduziu o táxi até FORMIGA/MG, onde pretendia vendê-lo.

Dando continuidade aos trabalhos, os militares do 63º Batalhão de Formiga solicitaram apoio aos militares da 110ª Companhia de Piumhi e realizaram buscas no cafezal indicado pelo autor que já estava preso, oportunidade em que localizaram o corpo da vítima, caído em decúbito ventral, já sem vida. O local foi isolado e a perícia acionada, comparecendo o perito da Polícia Civil, que constatou 07 (sete) perfurações provocadas por instrumento cortante (faca) sendo nos braços, mãos, pescoço e tórax, tendo inclusive decepado o dedo mínimo da mão esquerda.

Com o encerramento da perícia, o corpo da vítima foi removido para a funerária. Aos militares, o autor afirmou que o autor de 34 anos foi quem possivelmente desferiu as facadas contra a vítima e que os mesmos poderiam estar no Bairro CERRADO, em PIUMHI/MG.

Dessa forma, foi iniciado rastreamento, sendo que os autores foram localizados e presos em flagrante delito e conduzidos à Delegacia de Polícia de FORMIGA/MG, onde foi ratificado o flagrante, com posterior encaminhamento dos presos para a penitenciária de Formiga.

OBS: INFELIZMENTE OS MILITARES QUE ESTAVAM NA OCORRÊNCIA NÃO FIZERAM O REGISTRO FOTOGRÁFICO DOS AUTORES, APENAS DO VEÍCULO RECUPERADO E DO CORPO DA VÍTIMA, QUE NÃO DIVULGAREMOS PARA PRESERVAR A FAMÍLIA.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não pratique a incitação ao crime, emita sua opinião, concorde ou discorde livremente. Comentários com ofensas pessoais serão removidos!