quinta-feira, 2 de junho de 2016

Policias militares são homenageados pela ações preventivas em prol da segurança pública em Formiga‏


Na manhã de hoje, dia 31 de maio, durante o horário da instrução semanal do 63º BPM, no auditório da Unidade os militares 3º Sargento PM Deive e Soldado PM Marco Leal, foram homenageados em razão das suas atuações frente às Redes de Vizinhos e Comércios Protegidos de Formiga. Na ocasião, o Dr. Sérgio, acompanhado do Professor Wilson, representando o CONSEP da cidade, homenagearam os militares com a entrega de um certificado de agradecimento e reconhecimento pelos excelentes serviços prestados pelos referidos policiais militares.
Tal homenagem se deu em função da operacionalidade do dia a dia e nas ações preventivas realizadas principalmente através de operações blitzem educativas, onde o foco maior destas blitzem sempre foi a educação, informação, prevenção e orientação ao cidadão de bem da cidade de Formiga.
Ao final da homenagem, os militares foram ovacionados e aplaudidos pelos companheiros participantes da instrução semanal,sendo estes militares alvos de elogios por toda a tropa da Unidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não pratique a incitação ao crime, emita sua opinião, concorde ou discorde livremente. Comentários com ofensas pessoais serão removidos!