quinta-feira, 21 de julho de 2016

POLÍCIA MILITAR APREENDE TRÊS MENORES POR TENTATIVA DE HOMICÍDIO


Segundo solicitação através do 190, um menor de 16 anos de idade dera entrada na unidade de pronto atendimento municipal apresentando lesões múltiplas pelo corpo.

No local, o menor informou que foi convidado por três menores infratores, com idades de 15, 16 e 17 anos de idade, a deslocar até o pasto que fica atrás do instituto CAIC, para lhe mostrarem uma arma de fogo.

No local, sem qualquer aviso, o menor de 15 anos de idade, de posse de uma faca, iniciou as agressões, dizendo que a vitima teria que morrer.

Neste momento, já ferida, a vitima conseguiu se desvencilhar do grupo, correndo em direção a via urbana, onde foi socorrida por uma equipe do Corpo de Bombeiros Militar.

As informações foram repassadas para as equipes da Polícia Militar de serviço e, durante rastreamento, os menores infratores foram localizados nas dependências da residência do menor  de 17 anos de idade.

Após verbalização, o menor de 15 anos de idade confessou ter tramado uma emboscada com intuito de atentar contra a vida da vitima, sendo motivado por vingança, uma vez, que a vitima, em data pretérita, havia tentado contra sua vida.

Segundo apurado, o instrumento utilizado na agressão (faca), encontrado no local do ocorrido, pertence ao menor de 16 anos de idade, que já foi relacionado em crime contra a vida em registro/evento anterior.

Menores e arma foram apreendidos e encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil. Até a última atualização que recebemos, a vítima permaneceu hospitalizada em observação, sem risco de morte.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não pratique a incitação ao crime, emita sua opinião, concorde ou discorde livremente. Comentários com ofensas pessoais serão removidos!