segunda-feira, 29 de agosto de 2016

HOMEM É PRESO APÓS TENTAR ROUBAR RESIDENCIA.

A Policia Militar, foi acionada a comparecer na Rua: Olímpio Garcia,  Bairro Vargem Grande, onde segundo a vitima de  27 anos de idade estando em sua residência um homem de 22 anos de idade ,pulou o muro, quebrou o vidro de uma janela e  lhe agrediu fisicamente ,tentando roubar um cordão que estava em seu pescoço, como  não conseguiu evadiu tomando rumo ignorado. Durante rastreamento com as características, o  um homem de 22 anos de idade, conhecido pela pratica de furto, foi localizado e  reconhecido pela vitima como sendo o autor da tentativa de roubo. O autor foi preso e encaminhado a Policia Civil e posteriormente a Penitenciaria Regional.

             No mesmo dia, por volta de 08h00min, a Polícia Militar foi acionada a comparecer na Rua Professor Franz, Bairro Alvorada , onde a vitima de 56 anos de idade foi surpreendida por um homem já  dentro da sua residência, qual passou a ameaça-la de morte  exigindo que a mesma entregasse lhe dinheiro, o qual foi feito sendo roubado   a quantia de cento e cinquenta reais em espécie, o autor evadiu tomando rumo ignorado. Iniciado o Rastreamento qual ainda prossegue.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não pratique a incitação ao crime, emita sua opinião, concorde ou discorde livremente. Comentários com ofensas pessoais serão removidos!