terça-feira, 30 de agosto de 2016

Menores são apreendidas em Arcos por furto e receptação

Na tarde de ontem, durante patrulhamento pela Rua Capitão Apolinário, Bairro Brasília, policiais militares abordaram uma garota de 12 anos, suspeita de ter furtado um ‘smartphone’ de uma farmácia situada na área central de Arcos na quarta-feira, 24 de agosto. As imagens do estabelecimento registraram toda a ação da menor, que adentrou ao local e após observar a movimentação, retirou o aparelho de um carregador e fugiu em seguida, não sendo localizada naquele dia. Ela confessou o ato infracional e indicou para quem teria vendido o ‘smartphone’, uma adolescente de 16 anos, que também foi localizada e apreendida por receptação.
            A proprietária do aparelho foi informada da ação policial e compareceu ao Quartel da PM, comprovando que o bem realmente lhe pertencia. Em seguida, as envolvidas foram conduzidas à Delegacia. O Conselho Tutelar acompanhou a ocorrência.

            Ambas as menores infratoras têm várias passagens pela polícia e são suspeitas de uma série de outros furtos na cidade.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não pratique a incitação ao crime, emita sua opinião, concorde ou discorde livremente. Comentários com ofensas pessoais serão removidos!