quarta-feira, 3 de agosto de 2016

POLÍCIA MILITAR PRENDE HOMEM E UM ADOLESCENTE POR TRÁFICO DE DROGAS E APREENDE PASTA BASE E MAIS DE 150 PINOS DE COCAÍNA


Militares do 63º BPM receberam denúncias de que um homem, já conhecido no meio policial por envolvimento com o tráfico de drogas, estaria transportando significativa quantidade de entorpecentes em uma motocicleta de cor preta, a fim de repassar a um menor infrator também conhecido por tráfico de drogas, no bairro Alvorada. Iniciado rastreamento, militares avistaram uma motocicleta preta, com 02 (dois) ocupantes, estacionando em frente à residência do menor infrator. Neste momento, ao avistar os militares, o condutor desceu da moto e entrou na casa portando uma sacola amarela. Diante da suspeição, os militares abordaram o homem de 33 anos e o adolescente de 16 anos, oportunidade em que localizaram uma sacola contendo 159 (cento e cinquenta e nove) pinos de cocaína, 01 (um) aparelho celular marca Samsung e 94 (noventa e quatro) gramas de pasta base utilizada para o desdobramento da cocaína. Após militares deslocaram na residência do autor, no Bairro Geraldo Veloso, onde encontraram 01 (uma) bucha de maconha e 01 (um) caderno contendo anotações (contabilidade) referentes ao tráfico de drogas. O autor foi preso, o menor apreendido, ambos conduzidos para a Polícia Civil juntamente com as drogas e materiais apreendidos. Na sequência, o maior foi encaminhado para a Penitenciária.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não pratique a incitação ao crime, emita sua opinião, concorde ou discorde livremente. Comentários com ofensas pessoais serão removidos!