terça-feira, 16 de agosto de 2016

POLICIA MILITAR REALIZA DUAS APREENSÕES DE MENORES POR TRÁFICO DE DROGAS EM FORMIGA


Militares do 63º BPM, durante patrulhamento pela Rua Francisco Cabral, bairro Nossa Senhora de Lourdes, notaram quando 02 (dois) indivíduos, sendo um homem de 33 anos de idade, já conhecido no meio policial  como usuário de drogas e um adolescente de  16 anos de idade, envolvido com o tráfico de entorpecentes, saíam de um lote vago em atitudes suspeitas. Ao perceber a presença policial, o menor infrator dispensou uma bucha de maconha ao solo. Realizada busca e varredura no local, os militares ainda encontraram  um aparelho celular marca nokia. Durante a abordagem, o  homem confirmou que havia  comprado drogas do menor infrator.
Mais tarde, às 20h07min, ao verificarem denúncia anônima, abordaram, na Rua Alta do Pequi, Bairro Novo Horizonte, um menor de 17 anos de idade, já conhecido por seu envolvimento com o tráfico de droga. Durante busca domiciliar, os militares encontraram 24 pedras de crack e R$30,00.
Menores, droga e dinheiro apreendidos e encaminhados para a Polícia Civil juntamente com o maior usuário de drogas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não pratique a incitação ao crime, emita sua opinião, concorde ou discorde livremente. Comentários com ofensas pessoais serão removidos!