segunda-feira, 29 de agosto de 2016

POLÍCIA MILITAR REGISTRA DUAS LESÕES CORPORAIS QUE TERMINAM COM A MORTE DAS VÍTIMAS, UMA EM CÓRREGO FUNDO E OUTRA EM FORMIGA

Sábado, dia 27/08/2016, por volta de 02h47min, a Policia Militar foi acionada a comparecer ao Hospital no qual deu entrada a vitima, um homem de  25 anos de idade, com perfurações no corpo provenientes de facadas. Segundo informações obtidas no local a motivação do crime seria envolvimento com o tráfico ilícito de drogas. A vitima ficou em observação medica.  Posteriormente, fomos informados que a vitima veio a óbito.
No Domingo por volta de 02h43min, a Policia Militar foi acionada para comparecer  ao Distrito de Ponte Vila. Segundo  informações, estava acontecendo uma festa e, após alguns homens entrarem na festa sem autorização, foram  questionados pela vitima, de 25 anos de idade, gerando uma discursão que evoluiu para agressão, oportunidade em que um dos autores desferiu um golpe de faca na altura do tórax da vitima. Ao perceber o que acontecia um militar do Corpo de Bombeiros Militar, que participava da festa, interviu para se tentar pôr fim às agressões e foi esfaqueado na mão direita. As vitimas foram conduzidas ao Hospital de Formiga conscientes, ficando sobre observação medica.   Mais tarde, fomos informados que a vitima de 25 anos de idade veio a óbito.
A Polícia Militar já identificou os suspeitos dos dois crimes e já repassou essas informações para a polícia investigativa. Não divulgaremos as identidades dos autores para não comprometermos os trabalhos de investigação da Polícia Civil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não pratique a incitação ao crime, emita sua opinião, concorde ou discorde livremente. Comentários com ofensas pessoais serão removidos!