segunda-feira, 12 de setembro de 2016

APÓS FURTO EM POSTOS DE SAUDE, A POLICIA MILITAR DE PIMENTA, PRENDE CINCO AUTORES E RECUPERA MATERIAIS


Militares do 63º BPM foram acionados, sobre furtos ocorridos em dois Postos de Saúde, da cidade de Pimenta. Os autores após arrombarem o estabelecimento, da área central e do Bairro Santa Rita, furtaram dois monitores, duas televisores de 50 e 32 polegadas, uma impressora, um telefone sem fio, um roteador  um aparelho DVD e um microcomputador completo.
                   Durante rastreamento, a Polícia Militar recuperou parte do material furtado escondido em um matagal, e após receber denuncias anônimas, abordaram cinco suspeitos sendo três jovens de 19,21 e 22 anos de idade e dois adolescentes de 15 e 16 anos de idade, quais confessaram a participação no furto, levando os militares a residência de um homem de 58 anos de idade que comprou o  produtos furtado. Cmo o autor não se encontrava foi realizada busca domiciliar, sendo encontrado o restante do material furtado.

                  Os autores foram preso, os menores infratores apreendidos sendo  conduzidos juntamente com o material recuperado para a Polícia Civil.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não pratique a incitação ao crime, emita sua opinião, concorde ou discorde livremente. Comentários com ofensas pessoais serão removidos!