segunda-feira, 12 de setembro de 2016

POLÍCIA MILITAR PRENDE AUTOR POR CRIME DE INJÚRIA PRATICADA CONTRA MILITARES EM BAMBUÍ

A Polícia Militar tomou conhecimento que um homem de 26 anos residente à Rua Antero Torres, Nr 162, centro de Bambuí, utilizando-se de mensagens postadas em seu perfil hospedado na rede social facebook, proferiu ameaças por meio da caixa pessoal de alguns militares que trabalham na cidade, bem como postou mensagens ofensivas à maioria dos policiais militares do pelotão. Ao ser verificado, constatou-se que o referido autor usa de seu perfil para atentar contra a honra e a dignidade de diversas pessoas na cidade, contudo, sua ênfase é contra os policiais militares. Tais comentários começaram a ganhar circulação em grupos de “whatsapp”, provocando a balbúrdia e submetendo os policiais militares à galhofa. Ressalta-se que dentre tais comentários, o autor faz injúrias raciais a um dos policiais, depreciando-lhe em razão de sua cor da pele e etnia racial, com cunho racista e desprezível.
De posse das informações, os militares realizaram um rastreamento, localizando o autor das ofensas, o qual recebeu voz de prisão em flagrante delito, sendo conduzido até a Delegacia de Polícia Civil, no que sua prisão foi ratificada e em seguida recolhido ao presídio local pelo crime de injúria racial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não pratique a incitação ao crime, emita sua opinião, concorde ou discorde livremente. Comentários com ofensas pessoais serão removidos!