quarta-feira, 14 de dezembro de 2016

POLÍCIA MILITAR PRENDE TRÊS HOMENS APÓS ROUBO, E RECUPERA CELULAR ROUBADO EM FORMIGA

A Polícia Militar foi informada via 190 de um roubo a transeunte ocorrida na Rua Professora Joaquim Rodarte, Centro. No local foi apurado que a vítima, uma senhora de 76 anos de idade quando transitava pela citada rua, foi surpreendida por um jovem que a agrediu, jogando-a ao chão, subtraindo seu aparelho celular.
                 De posse das características do autor, durante rastreamento, na Rua Goiabeiras, Bairro Geraldo Veloso, militares abordaram um homem de 41 anos que confessou que comprou o aparelho celular um  jovem.  Na  Rua Amendoeiras, o jovem de 21 anos de idade, conhecido pelo envolvimento com drogas, furto e outros crimes foi abordado e preso após confessar a autoria do crime. O genitor do jovem, um homem de 44 anos de idade interviu na ocorrência e após ser advertido foi preso.

                 O jovem foi preso por roubo, o homem de 41 anos por receptação e o homem de 44 anos por perturbação do trabalho, e juntamente com o aparelho celular encaminhado para a Polícia Civil.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não pratique a incitação ao crime, emita sua opinião, concorde ou discorde livremente. Comentários com ofensas pessoais serão removidos!