sexta-feira, 13 de janeiro de 2017

POLÍCIA MILITAR PRENDE TRÊS HOMENS POR ASSOCIAÇÃO PARA O TRÁFICO DE DROGAS

 No Sitio do Quilombo, Zona Rural de Formiga, por volta das 21h26min, militares verificaram informações de que três homens, um de 34, outro de 21 anos e outro de 24 anos, estariam utilizando uma residência no local, para comercializarem drogas.

Ao chegarem ao local, os militares deparam com um dos autores, que tentou evadir  mais foi preso. Durante buscas, foram encontradas 02 (duas) porções grandes de maconha, que se fracionadas renderiam  36 (trinta e seis) buchas,   as quais seriam embaladas em papel filme. Os outros dois autores foram localizados e foram presos.

Ainda durante as diligências, os militares localizaram duas bicicletas seminovas desmontadas, que teriam sido objeto de troca entre os autores e usuários de drogas.

Um motocicleta utilizada para o transporte da droga foi apreendida, assim como outros materiais utilizados no tráfico.

Os autores foram presos em flagrante delito levados juntamente com os materiais apreendidos para Delegacia de Polícia Civil, de onde seguiram para a penitenciária, por associação ao tráfico de drogas.

OBS: caso alguém tenha sido vítima de furto de bicicleta e identifique os quadros das bicicletas, gentileza procurar a Polícia Civil, de posse dos documentos que comprovem a compra da bicicleta, para eventual restituição.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não pratique a incitação ao crime, emita sua opinião, concorde ou discorde livremente. Comentários com ofensas pessoais serão removidos!