sexta-feira, 13 de janeiro de 2017

POLÍCIA MILITAR PRENDE TRÊS HOMENS POR RECEPTAÇÃO EM CÓRREGO FUNDO

Por volta das 19h26min, durante patrulhamento na cidade de Córrego Fundo, militares abordaram uma motocicleta Honda Cg 150 Titan, cor cinza, sem placa de identificação, conduzida por um homem de 52 anos.
Durante a abordagem, constatou-se que o veículo apresentava o chassi adulterado e raspado, oportunidade em que o autor confessou que tinha ciência que o veículo estava com o chassi raspado e que o havia comprado a motocicleta de um jovem de 18 anos de idade, por R$800,00.
Em diligência complementar, o segundo autor foi localizado e relatou que  havia vendido a motocicleta para o primeiro, bem como que também tinha ciência do fato, observando, ainda, que havia comprado o veículo de um homem de 30 anos, em sociedade com outro autor, cada um pagando a quantia de R$400,00.
Seguindo em diligências, o autor de 30 anos foi localizado e informou que realmente vendeu o veículo, porém não tinha conhecimento que o veículo estava com o chassi adulterado e  raspado, somente sabia que a motocicleta não havia placa de identificação nem documentos.
Este último autor indicou de quem comprou o veículo, mas este não foi localizado, assim como o autor que comprou a motocicleta em sociedade com o autor de 18 anos de idade.
Todos os autores localizados foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil e a motocicleta foi apreendida.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não pratique a incitação ao crime, emita sua opinião, concorde ou discorde livremente. Comentários com ofensas pessoais serão removidos!