quinta-feira, 12 de janeiro de 2017

POLÍCIA MILITAR PRENDE HOMEM COM MAIS DE UM QUILO DE MACONHA  EM CÓRREGO FUNDO

Durante blitz realizada por militares de Formiga em apoio à viatura de Córrego Fundo, foi realizada a abordagem de um caminhão Mercedes Benz, conduzido por um homem de 47 anos de idade, conhecido pelo envolvimento com o tráfico de drogas.
 Durante buscas no caminhão, os militares localizaram  01 barra de maconha de aproximadamente 1 kg, 14 buchas da mesma substância, 03 celulares, 1.443,00 reais em espécie e um cheque no valor de 350 reais.
Em diligências complementares em Formiga, na Rua Hortência Rodrigues de Oliveira, Bairro Novo Horizonte, os familiares do autor, sua esposa de 45 anos de idade, seus filhos, dois homens  de 20 e 22 anos de idade ao tomarem ciência dos fatos e tentaram impedir o trabalho policial, razão pela qual foram contidos e dominados com técnicas de imobilização pelos militares.

O caminhão foi apreendido sendo removido para pátio credenciado, o autor, um homem de 47 anos de idade foi preso por tráfico de drogas e os outros três foram presos por tentar impedir o trabalho da polícia, sendo todos encaminhados ao Pronto Atendimento e juntamente com droga à Delegacia de Polícia. Posteriormente o autor de 47 anos de idade foi conduzido para a Penitenciaria Regional.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não pratique a incitação ao crime, emita sua opinião, concorde ou discorde livremente. Comentários com ofensas pessoais serão removidos!