quinta-feira, 2 de fevereiro de 2017

POLÍCIA MILITAR PRENDE OITO PESSOAS E RECUPERA VEÍCULO ROUBADO

Após acionamento a respeito de um roubo ocorrido na comunidade rural de Boa Esperança, em que os autores subtraíram de um homem de 67 anos e uma mulher de 66 anos, uma VW/Saveiro de cor branca, celulares, cheques e outros pertences das vítimas, militares colheram informações e passaram a fazer rastreamento.
Na Rua Bom Jesus, Bairro José Honorato de Castro, em Formiga, os militares depararam com o veículo furtado, oportunidade em que o condutor desobedeceu as ordens de parada e tentou fugir, mas após perseguição, os militares abordaram o veículo, ocupado por seis adolescentes, de idades entre 14 a 17 anos e uma mulher de 18 anos de idade.
Durante buscas, foram encontrados 01 (um) facão; 01 (um) simulacro de arma de fogo; 03 (três) aparelhos celulares, dos quais 02 (dois) pertencem às vítimas.
Em diligência complementar, os militares encontraram um pé de maconha, de aproximadamente 1,8m e prenderam um homem de 26 anos, responsável pelo cultivo da planta.
Materiais e menores apreendidos, maiores presos e encaminhados para a Polícia Civil.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não pratique a incitação ao crime, emita sua opinião, concorde ou discorde livremente. Comentários com ofensas pessoais serão removidos!