quarta-feira, 15 de fevereiro de 2017

RESUMO DE OCORRÊNCIAS DO DIA 14 DE FEVEREIRO DE 2017

No dia 14 de fevereiro de 2017, a Polícia Militar lavrou 16 REDS – Registros de Evento de Defesa Pessoal em Formiga.
Sendo 01 registro por acidente de trânsito, 07 por infrações de trânsito que demandam registro de ocorrência, 04 infrações penais contra o patrimônio, 01 cumprimento de mandado de prisão, 01 perturbação do trabalho, 01 veículo localizado e 01 arma de fogo apreendida.


SÍNTESE DAS PRINCIPAIS OCORRÊNCIAS

FURTO:
SÍNTESE: Às 00H48MIN, militares abordaram um homem de 56 anos de idade, conhecido pela prática de furtos saindo de uma residência na Rua Dois, Bairro Tino Pereira, com um vidro de shampoo, outro de condicionador e talheres. Foi confirmado que o autor havia furtado o material, da residência  da vitima de  30anos de idade.
                Autor preso e juntamente com os materiais encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil.

MANDADO DE PRISÃO:
SÍNTESE: Às 09H00MIN, durante patrulhamento, militares abordaram um homem de 48 anos de idade. Durante abordagem foi constatado que havia um mandado de prisão em seu desfavor.
                O autor foi preso encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil.

DANO:
SÍNTESE: Às 15h26min, após serem acionados, militares compareceram na Rua José Alves Ferreira Diniz, Bairro Maringá. No local foi apurado que dois adolescentes um de 13 e outro de 17 anos de idade, picharam o portão da residência da vítima de 21 anos de idade. Os adolescentes foram abordados e conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil.

ARMA DE FOGO APREENDIDA:
SÍNTESE:  Às 16h00min, Após denúncia,  que na rua Leônidas José Soares, Bairro Nossa Senhora Aparecida, indivíduos não identificados arremessaram  uma arma de fogo em uma residência. No local, durante buscas foi apreendido um revólver calibre .32, municiado com 06 (seis) cartuchos intactos. A arma e munições foram apreendidas e encaminhadas para a Delegacia de Polícia Civil.

ACIDENTE DE TRÂNSITO COM VÍTIMA:
SÍNTESE: Às 18h00min, após ser acionados sobre um acidente de trânsito com vítima, militares compareceram na Rua Vinicius Vespúcio, Vila Operaria São José. No local, foi apurado que a condutora do veículo GM Onix de cor prata, de 32 anos de idade, transitava pela Rua Vinicius Vespúcio, vindo no cruzamento com a Rua Marciano Montsserrat, avançado a sinalização de parada obrigatória, colhendo a motocicleta Honda CG de cor preta conduzida por uma mulher de 25 anos de idade que transitava pela Rua Marciano Montsserrat.
                 Devido ao abalroamento a condutora da motocicleta perdeu o controle vindo a chocar contra um poste onde se lesionou, sendo socorrida por familiares a Unidade de Pronto Atendimento.
                 Um homem de 37 anos de idade, esposo da condutora do GM Onix, alterou o local de acidente, motivo pelo qual foi preso.
                 O autor foi preso encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil.

VEÍCULO FURTADO RECUPERADO:
SÍNTESE: Às 22h25min, a Polícia Militar tomou conhecimento que um indivíduo, em uma motocicleta cor preta e sem placa, em atitudes suspeitas. Com as características do suspeito, militares iniciaram rastreamento, na Rua Eugênio Augusto Coutinho Bairro Engenho de Serra, a motocicleta foi encontrada estacionada, sem placas, com o chassi raspado e com alteração na cor.
                Em continuidade ao rastreamento, na Rua José Francino, Bairro Rosário, foi abordado o menor infrator de 16 anos de idade juntamente com um jovem de 18 anos de idade, conhecidos pelo envolvimento com o tráfico de drogas e roubos. Durante abordagem foi informado aos militares que motocicleta foi furtada na cidade de Córrego Fundo.
                A motocicleta foi apreendida e encaminhada para pátio credenciado, autor preso e menor apreendido, encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não pratique a incitação ao crime, emita sua opinião, concorde ou discorde livremente. Comentários com ofensas pessoais serão removidos!