sexta-feira, 3 de março de 2017

POLÍCIA MILITAR REGISTRA OCORRÊNCIA DE ACIDENTE DE TRÂNSITO NO BAIRRO CIDADE NOVA

No dia 01 de março, por volta de 11h00min, na  Avenida Wilson José Barbosa, Bairro Cidade Nova em Formiga. Policiais Militares após serem acionados, constataram que o condutor do veículo Fiat Strada de cor Cinza de 22 anos de idade, perdeu  o controle da direção, chocando contra um barranco, tombando o veículo. O condutor sentia dores e foi encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento.  A documentação encontrava em acordo com o Código de Trânsito Brasileiro.

IMPORTANTE:  A Polícia Militar orienta a todos condutores a dirigirem  com segurança, respeitando a sinalização, policiamento e outros motoristas, use sempre o cinto de segurança, nunca dirija depois de ter ingerido bebida alcoólica, porte sempre documentos obrigatórios, dê preferencia aos pedestres, conduza sempre seu veículo de forma defensiva, visando evitar danos pessoais e a terceiros, somente use o celular com o veículo estacionado.

                            Agindo assim você contribui para um trânsito melhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não pratique a incitação ao crime, emita sua opinião, concorde ou discorde livremente. Comentários com ofensas pessoais serão removidos!