quarta-feira, 22 de março de 2017

Prefeitura de Arcos faz repasse oficial de viaturas à PMMG

Na manhã desta terça-feira (21), o Prefeito de Arcos, Denilson Teixeira, entregou oficialmente às mãos do Comandante da Sétima Região da Polícia Militar de Minas Gerais, Coronel Carvalhaes, as chaves de duas viaturas ‘zero quilômetro’ – um automóvel e uma motocicleta - obtidas através de emenda parlamentar do Deputado Estadual Tiago Ulisses no ano passado. A conquista é fruto de um pedido do Prefeito de Arcos feito ao Deputado antes da campanha eleitoral de 2016 e vai possibilitar melhorias na qualidade de trabalho dos policiais no combate à criminalidade.

A solenidade de repasse ocorreu na Prefeitura Municipal e contou com a presença do Comandante do 63º Batalhão PM, Tenente Coronel Azevedo e do Comandante da 241ª Companhia PM, Tenente Bittencourt, além dos secretários municipais de Governo, Otávio Miranda e da Fazenda, Ivan Fontes. Também prestigiaram o evento assessores e jornalistas de veículos de Comunicação de abrangência regional e estadual.

Foram repassadas à PMMG uma Fiat Palio Weekend Adventure Locker 1.8 e uma moto Honda XRE 300, devidamente equipadas em Belo Horizonte com o que há melhor em termos de tecnologia e adaptadas à função de viaturas policiais.

O Comandante da PM em Arcos, Tenente Bittencourt, elogiou a iniciativa do Prefeito e se comprometeu a continuar oferecendo à população de Arcos e região uma prestação de serviços de alta qualidade. “Sem dúvida, esta parceria da Prefeitura com a PMMG é o que facilita e impulsiona o nosso trabalho. Os militares que aqui servem, exercem o seu ofício com afinco e dedicação graças ao apoio irrestrito do poder público municipal e do bom relacionamento que temos com os demais órgãos. Isto faz com que Arcos figure hoje entre as cidades com os melhores índices criminais da região”, enfatizou o oficial.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não pratique a incitação ao crime, emita sua opinião, concorde ou discorde livremente. Comentários com ofensas pessoais serão removidos!