terça-feira, 25 de abril de 2017

ATRAVÉS DE DENÚNCIA, POLÍCIA MILITAR RECUPERA VEÍCULO FURTADO E CONDUZ TRÊS PARA A DELEGACIA

No dia 24 de abril, por volta de 12h00min, na Rua Formiga, Distrito de Ponte Vila, em Formiga, verificando denúncia que três jovens estariam de posse de um veículo furtado, Policiais Militares deslocaram à Rua Formiga, em Ponte Vila, onde  abordaram o veículo Fiat-Uno/cinza, que encontrava estacionado. Durante abordagem, foi constatado que o veículo foi é produto de furto, sendo furtado na cidade de Belo Horizonte.
                   Dando continuidade a averiguação da denúncia, durante rastreamento, foram abordados dois jovens com as mesmas características repassadas na denúncia, de 23 e 15 anos de idade, transitando a pé na rodovia, durante parlamentação os jovens informaram que compraram o veículo por R$500,00 (Quinhentos Reais) na cidade de Belo Horizonte. O terceiro menor infrator de 15 anos de idade foi abordado  em um sítio, próximo ao Distrito.
                Veículo apreendido sendo removido para pátio credenciado pelo DETRAN-MG, autor preso e juntamente com os menores apreendidos encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não pratique a incitação ao crime, emita sua opinião, concorde ou discorde livremente. Comentários com ofensas pessoais serão removidos!