segunda-feira, 24 de abril de 2017

CONDUTOR EMBRIAGADO É PRESO AO FUGIR DE UMA ABORDAGEM PELA POLÍCIA MILITAR

No dia 21 de abril, por volta de 09h50min, na Avenida Abílio Machado, Bairro Sagrado Coração de Jesus, em Formiga, Policiais Militares suspeitaram de um veículo  Ford- Focus, prata. Ao ser dada ordem de parada, o condutor  não obedeceu, acelerando o veículo, transitando pela contra mão de direção, colocando em risco a integridade física dos usuários da via, praticando direção perigosa.
               Na tentativa de fuga, o veículo, transitando pela contra mão, na mesma avenida, próximo ao nº 984, abalroou-se contra um ônibus municipal onde foi abordado. Durante abordagem, constatou-se através de teste do Etilômetro (Bafômetro) que o condutor, um jovem de 23 anos de idade, encontrava embriagado.
                 A documentação estava em consonância com o Código de Trânsito. Veículo apreendido, removido para pátio credenciado pelo DETRAN-MG, condutor preso  pelo crime de trânsito encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não pratique a incitação ao crime, emita sua opinião, concorde ou discorde livremente. Comentários com ofensas pessoais serão removidos!