quarta-feira, 5 de abril de 2017

 Denúncia resulta na prisão de três homens 

 Recanto da Praia, ao verificarem denúncia recebida, Policiais Militares suspeitaram de três indivíduos, pois um deles dispensou algo assim que avistou a Polícia. Realizada a abordagem, oportunidade em que um deles, um homem de 34 anos de idade afirmou que a droga “já estava na mente, tem mais nada não”. Neste momento, os militares determinaram que os abordados se colocassem em posição para a realização de busca pessoal, oportunidade em que o autor de 34 anos de idade se recusou a acatar a ordem proferida pelo Policial Militar. Na sequência, uma equipe chegou ao local em apoio à abordagem, momento em que o autor de 34 anos de idade se dirigiu aos policiais afirmando que se estavam equipados com bastões de madeira: “vocês vão ter que usar!”. Realizada nova tentativa de busca pessoal, o autor de 34 anos ofereceu resistência e tentou agarrar um dos Policiais Militares, aplicando um mata leão no militar, oportunidade em que os demais militares, utilizando de técnicas de defesa pessoal e com o uso do bastão de madeira, quebraram a resistência do autor, realizando sua prisão por desobediência e desacato. No local, os Policiais encontraram uma bucha de maconha e um celular. Após passarem pela UPA para atendimento médico, o autor de 34 anos de idade, juntamente com os outros dois autores, um de 30 e outro de 41 anos de idade, foram conduzidos também por posse de droga.
Na madrugada do dia 05, por volta das 01h20min, na Rua Inhazinha Pires, Bairro Nossa Senhora de Lourdes, Policiais Militares abordaram um suspeito de 37 anos de idade. Durante buscas, foram encontrados um cachimbo utilizado para o consumo de crack e uma pedra da referida droga. Ao ser questionado, o autor informou que comprou a droga de um indivíduo já conhecido no meio policial pela prática de tráfico de drogas. Autor e material foram encaminhados para a Polícia Civil. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não pratique a incitação ao crime, emita sua opinião, concorde ou discorde livremente. Comentários com ofensas pessoais serão removidos!