quarta-feira, 5 de abril de 2017

EM 24 HORAS, POLÍCIA MILITAR REGISTRA TRÊS OCORRÊNCIAS DE ACIDENTE DE TRÂNSITO COM VÍTIMA

No dia 04 de abril, por volta das 17h30min, na Av. Dr. Arnaldo Senna, ltura do nº 122, Bairro Del Rey, em Formiga, uma motocicleta Honda/Bros, conduzida por um homem de 35 anos chocou-se com uma caminhonete Nissa/XTerra. Com o impacto, o condutor da motocicleta caiu alguns metros à frente, do outro lado da via. Ainda no local, o condutor da moto recebeu os primeiros socorros e, na sequência, foi encaminhado para a UPA por uma equipe do Corpo de Bombeiros Militar.

No mesmo dia, por volta das 17h30min, na esquina da Av. Dr. Arnaldo de Sena com a Rua Doutor Jadir da Fonseca, Bairro São Lourenço, um veículo GM/Vectra, conduzido por um homem de 21 anos de idade foi atingido na lateral por uma motocicleta Honda/CG 150 Titan, conduzida por um homem de 35 anos de idade. O condutor da motocicleta e a passageira, uma mulher de 19 anos de idade, caíram da motocicleta e sofreram lesões aparentemente leves, sendo conduzidos até a UPA por uma equipe do Corpo de Bombeiros Militar.

Já na manhã do dia 05 de abril, por volta das 07h00min, na Rua Dr. Arnaldo de Sena com Rua Nossa Senhora da Abadia, uma motocicleta Honda/CG 150 Titan, conduzida por um homem de 23 anos de idade, após ultrapassar uma van escolar, chocou-se com uma veículo VW/Fox, conduzido por um homem de 37 anos, caindo da moto. O motociclista foi encaminhado para a UPA por uma equipe do Corpo de Bombeiros Militar, com a suspeita de fratura no pé.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não pratique a incitação ao crime, emita sua opinião, concorde ou discorde livremente. Comentários com ofensas pessoais serão removidos!