quinta-feira, 20 de abril de 2017

OPERAÇÃO DA POLÍCIA MILITAR EM ITAPECERICA RESULTA EM TRÊS CONDUÇÕES


Além das prisões/apreensão, 68 veículos foram fiscalizados, 09 BOs confeccionados, 07 veículos removidos e lavradas 34 AITs

No dia 19 de abril, a Polícia Militar realizou uma operação em Itapecerica. Na oportunidade, militares da Sede, em Formiga, apoiaram as equipes de Itapecerica e realizaram diversas ações, que resultaram na prisão de um homem e apreensão de um menor por cumprimento de mandado judicial e na condução de um jovem por posse de droga, 68 veículos foram fiscalizados, dos quais 07 foram removidos por infrações diversas, foram confeccionados 09 REDS e 35 Autos de Infração de Trânsito.
A primeira prisão ocorreu às 11h30min, na Rua Maria Garbocci, Distrito de Lamounier, oportunidade em que policiais militares abordaram um jovem de 24 anos de idade, com o qual encontraram uma bucha de maconha. O autor foi conduzido para a polícia civil juntamente com a droga que foi apreendida.
Posteriormente, por volta das 13h55min, no Povoado do Cafofo, policiais militares abordaram um homem de 42 anos de idade, contra o qual havia um mandado de prisão. Desta forma, o homem foi preso e encaminhado para a Polícia Civil.
Já às 16h30min, na Rua Vigário Nunes, após tomarem conhecimento de que foi expedido um mandado de internação de um menor infrator de 16 anos de idade, que foi apreendido e encaminhado para a Polícia Civil.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não pratique a incitação ao crime, emita sua opinião, concorde ou discorde livremente. Comentários com ofensas pessoais serão removidos!