segunda-feira, 17 de abril de 2017

POLÍCIA MILITAR APREENDE ARMA DE FOGO E PRENDE MULHER ENVOLVIDA COM AUTORES DE TENTATIVA DE HOMICÍDIO EM ITAPECERICA

No dia 16 de abril, por volta das 11h30min, pós acionamento através do 190, oportunidade em que um funcionário do hospital municipal informou ter dado entrada na UPA um homem de 36 anos de idade com ferimento provocado por arma de fogo, policiais militares foram até o local e colheram informações com a vítima.
Na sequência, os militares realizaram rastreamento, durante o qual receberam denúncia anônima que os levou a localizar a arma utilizada no crime, um revólver calibre .38, que foi entregue por uma jovem de 24 anos, que informou a ter recebido de um conhecido menor infrator de 16 anos de idade.
Os dois autores da tentativa de homicídio foram identificados e a informação foi repassada para a polícia civil para auxiliar nas investigações.
A jovem foi encaminhada para a polícia civil juntamente com a arma de fogo e os policiais militares continuam em busca dos autores do crime.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não pratique a incitação ao crime, emita sua opinião, concorde ou discorde livremente. Comentários com ofensas pessoais serão removidos!