quarta-feira, 12 de abril de 2017

POLÍCIA MILITAR CONDUZ UM MAIOR E UM MENOR POR ROUBO

 No dia 11 de abril, por volta das 14h30min, acionados através do 190, policiais militares fizeram contato com a vítima, uma Senhora de 48 anos de idade, que informou aos militares que estava na Avenida Paulo de Brito, esquina com a Rua Custódio José Soares, em Formiga, retornando para casa, quando foi surpreendida por um homem que arrancou um cordão de ouro de seu pescoço, fugindo logo em seguida, sendo acompanhado visualmente pela vítima, que viu o autor subir no cano de uma bicicleta conduzida por outro homem, conseguindo então sair de seu alcance visual.
Na sequência, os policiais militares realizaram rastreamento, localizando, abordando e identificando o autor que arrancou o cordão do pescoço da vítima, um adolescente de 17 anos, com o qual foi encontrado o cordão de ouro subtraído. Na sequência, o menor informou quem foi o co-autor no roubo, um jovem de 19 anos, que foi localizado, abordado e preso.
O menor foi apreendido, o maior preso, o cordão e a bicicleta utilizada foram apreendidos, tudo encaminhado para a polícia civil.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não pratique a incitação ao crime, emita sua opinião, concorde ou discorde livremente. Comentários com ofensas pessoais serão removidos!