terça-feira, 11 de abril de 2017

POLÍCIA MILITAR PRENDE DOIS POR ROUBO DE MOTOCICLETA

 No dia 08 de abril, por volta das 00h40min, nas imediações do terminal rodoviário de Formiga, Policiais Militares foram acionados por um jovem de 19 anos de idade, segundo o qual foi abordado por um homem, quando assumia a direção de sua motocicleta, uma Honda/CG Fan, preta, que estava estacionada. Na oportunidade, o autor, insinuando estar armado, disse para a vítima fazer “um corre” com ele, ao que o jovem passou a direção da motocicleta para o autor e foi para a garupa, após alguns metros, o autor parou a motocicleta e disse para a vítima descer, que iria buscar seu irmão, no que foi atendido pela vítima.
Na sequência, as viaturas do turno iniciaram rastreamento e conseguiram localizar a motocicleta, que estava com dois ocupantes, que foram abordados, identificados como dois jovens, um de 19 e outro de 26 anos de idade.
Em diligências complementares, os militares localizaram 01 tablete de maconha que, se fracionado, renderia aproximadamente 120 buchas em tamanho comercial.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não pratique a incitação ao crime, emita sua opinião, concorde ou discorde livremente. Comentários com ofensas pessoais serão removidos!