segunda-feira, 24 de abril de 2017

POLÍCIA MILITAR PRENDE HOMEM AUTOR DE ROUBO EM FORMIGA

No dia 23 de abril, por volta de 19h30min,  na  Avenida Rio Branco, Centro, em Formiga, após acionamento via 190, Policiais Militares foram  cientificados que dois homens  se aproximaram da vítima que transitava a pé e anunciaram o roubo, contudo  a vítima, uma adolescente de 14 anos de idade, passou a gritar , tendo os autores desistido do roubo.
                    Dando continuidade ao ato criminoso, na Rua Doutor Teixeira Soares, os autores abordaram  outa  vítima, uma mulher  de 41 anos de idade e furtaram  uma bolsa contendo um aparelho celular.
                  Durante rastreamento na Rua Benjamim Guimarães, Bairro Quarteis, um dos autores, um homem  de 37 anos, conhecido pelo envolvimento com o tráfico de drogas e outros crimes, foi abordado sendo reconhecido pela primeira vítima.  Durante abordagem verificou-se   que havia em seu desfavor  mandado de prisão em aberto. O outro autor foi identificado e qualificado contudo ainda  não foi preso.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não pratique a incitação ao crime, emita sua opinião, concorde ou discorde livremente. Comentários com ofensas pessoais serão removidos!