quinta-feira, 6 de abril de 2017

POLÍCIA MILITAR REALIZA DUAS PRISÕES POR FURTO

No dia 06, por volta das 00h05min, a Polícia Militar foi acionada em razão do furto de um veículo Fiat/147, que teria sido estacionado na Rua Peru, Bairro Vila Nirmatelle, em Formiga e fora subtraído. Em rastreamento, os Policiais Militares encontraram o veículo na Rua Jote Corrêa, altura do nº 36, oportunidade em que o condutor tentou se esconder, deitando no banco, mas foi abordado, tratando-se de um adolescente de 17 anos de idade, que confessou o furto, sendo apreendido e encaminhado para a Polícia Civil. O veículo foi removido ao pátio credenciado e poderá ser reavido por seu proprietário.

Pouco tempo depois, por volta das 01h25min, Policiais Militares receberam informações de que dois indivíduos estariam tentando arrombar um dos quiosques localizados na Praça Alberto Montarroyos, S/N, Centro, em Formiga (Praça do Terminal Rodoviário). Chegando ao local, os autores estavam saindo pela janela do quiosque. Um dos autores conseguiu fugir após atravessar o rio e o outro foi alcançado e identificado como um homem de 34 anos de idade, que foi preso e encaminhado para a Polícia Civil. O proprietário do estabelecimento compareceu ao local e não soube dizer se algo foi subtraído, pois não percebeu a falta de nenhum material, porém, a janela de aço do local foi danificada.

OBS: não temos foto da segunda ocorrência e não houve outras ocorrências de destaque nas cidades da 290ª Cia/63ºBPM (Formiga, Pimenta, Córrego Fundo, Itapecerica, Camacho e São Sebastião do Oeste).


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não pratique a incitação ao crime, emita sua opinião, concorde ou discorde livremente. Comentários com ofensas pessoais serão removidos!