segunda-feira, 29 de maio de 2017

Após furto , homem é preso pela Polícia Militar em Formiga ao                                 tentar passar cheque 

               No dia 28 de maio, por volta de  10h10min, na Antônio José Barbosa, Bairro Santa Luzia, em Formiga, após acionamento, Policiais Militares foram informado pela vítima, um homem de 29 anos de idade, proprietário de um açougue, que um homem havia tentado passar um cheque com características de ser adulterado e aproveitando de um descuido da vítima, furtado do seu caixa o valor de R$22,00 ( vinte e dois Reais), saindo em seguida.
                  Com as características do autor foi iniciado rastreamento, no interior de uma padaria, no mesmo bairro, o autor um homem de 43 anos de idade foi abordado, durante buscas foram encontrado em seu poder o dinheiro furtado, e ao verificar o cheque que havia sido dado como pagamento de dois centos de salgados, verificou que o mesmo estava preenchido no valor de R$200,00 (Duzentos Reais), e com características de ter sido adulterado. Após parlamentação o autor confessou que furtou o cheque no dia anterior no interior de um veículo.
                  Autor preso e juntamente com os materiais apreendidos encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não pratique a incitação ao crime, emita sua opinião, concorde ou discorde livremente. Comentários com ofensas pessoais serão removidos!