quarta-feira, 24 de maio de 2017

Após perseguição , Polícia Militar prende homem por tráfico                                        em Itapecerica 

Prisão foi resultado de informação repassada aos militares durante          patrulhamento na área central

Nesta terça feira (23), por volta das 21h10min, durante patrulhamento na área central de Itapecerica, policiais militares receberam denúncia relativa ao tráfico de drogas. 
Ao verificarem as informações, os militares visualizaram uma motocicleta com as mesmas características relatadas e proferiram ordem de parada, que foi desobedecida, dando início a uma perseguição, que terminou na rodovia MG164, altura do km 240, quando o condutor perdeu o controle da moto e caiu.
No local, um dos suspeitos conseguiu fugir, mas o outro, um homem de 29 anos de idade, foi abordado e com ele foram encontradas 04 pedras de crack e R$806,00 (oitocentos e seis reais) em dinheiro.
O militares conseguiram informação sobre o primeiro nome do autor que fugiu e esta informação foi repassada para a Polícia Civil para auxiliar em eventual investigação.
A motocicleta foi apreendida e removida para o pátio, enquanto o autor, a droga e o dinheiro foram encaminhados para a Polícia Civil.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não pratique a incitação ao crime, emita sua opinião, concorde ou discorde livremente. Comentários com ofensas pessoais serão removidos!