sexta-feira, 19 de maio de 2017

Após roubo em hotel , Polícia Militar prende homem por posse                                      de arma branca 

No dia 19 de maio, por volta de 01h30min, na Rua Geraldo Veloso da Cunha, Bairro Del Rey, em Formiga, após serem acionados, Polícias Militares foram informados pela vítima, uma mulher de 36 anos de idade, que quando se encontrava na recepção de um Hotel, foi abordada por um homem armado com uma faca, onde após anunciar o roubo subtraiu R$50,00 (cinquenta reais) do caixa, após saiu em direção ao Bairro Mangabeiras.
                Durante rastreamento, as 08h00min, na Rodovia MG 050, Bairro Quilombo, em Formiga, foi abordado um homem de 47 anos de idade natural de Santo Antônio dos Lopes / MA, que estava escondido no meio do matagal estando observando o posto de combustível que se localiza as margens da rodovia, após buscas, em suas vestes foi encontrada uma faca. O autor não informou o porquê da faca. Como o autor possuía características semelhantes a do autor do roubo no hotel, foi enviada outra viatura policial no Hotel para acessar as imagens do circuito interno de vigilância, ou para a vitima reconhecer o possível autor, contudo o responsável no momento, negou o acesso, e a vitima não se encontrava mais de serviço, desta forma ficou impossibilitando de confirmar se o abordado era ou não o autor do roubo.
                  O autor de posse de arma branca foi preso e conduzido para a Delegacia de Polícia Civil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não pratique a incitação ao crime, emita sua opinião, concorde ou discorde livremente. Comentários com ofensas pessoais serão removidos!